sexta-feira, 23 de maio de 2008

Projecto Igualdade de Oportunidades


É com enorme alegria e satisfação que o nosso grupo de trabalho que, ao longo de todo o ano lectivo explorou o tema "Igualdade de Oportunidades", vem agradecer a todos aqueles que estiveram presentes não só na nossa apresentação final, no passado dia 21, como também em todas as outras actividades realizadas.


Foi graças a todos vocês que nós ganhámos animo e coragem para enfrentar e executar este grande desafio: fazer ver a toda a comunidade o como é importante valorizar a diferença.


Pensámos que, se não conseguimos mudar a mentalidade das pessoas, conseguimos, pelo menos, sensibilizá-las para o respeito por todos aqueles que sem dúvida são as pessoas mais humildes e generosas...


Mais uma vez, um muito obrigada.

E já sabem, não se esqueçam do nosso lema: "Todos temos o direito de pisar o mesmo chão!"


3 comentários:

Anónimo disse...

A sensibilização é meio caminho para mudança de mentalidades... Nao se pode pensar que, de um dia para o outro as pessoas transformam-se ou mudam o rumo das suas vidas. A sensibilização
e como que um bichinho que tocando no ponto fraco ate que um dia, existe uma transformação. Mas isso só se faz com muita persistência... Persistencia essa que sei que tiveram ao longo deste ano. Parabens!!

Um beijo

Diana Pacheco disse...

Para o vosso trabalho tenho apenas uma palavra após ter visualizado: PARABÉNS!
Vocês são o tipo de pessoas que fazem diferença no meu Mundo, aliás, é o vosso lema, porque diferença faz diferença não é verdade?
Desejo-vos uma vida repleta de coisas boas, e acreditem que vocês são uma de muitas razões para eu sorrir ao olhar á minha volta!!!
Beijinho p'ra todas...

Anónimo disse...

esta fixe gostei DO TEU BLOG tens de por mais coisas