sexta-feira, 23 de maio de 2008

Projecto Igualdade de Oportunidades


É com enorme alegria e satisfação que o nosso grupo de trabalho que, ao longo de todo o ano lectivo explorou o tema "Igualdade de Oportunidades", vem agradecer a todos aqueles que estiveram presentes não só na nossa apresentação final, no passado dia 21, como também em todas as outras actividades realizadas.


Foi graças a todos vocês que nós ganhámos animo e coragem para enfrentar e executar este grande desafio: fazer ver a toda a comunidade o como é importante valorizar a diferença.


Pensámos que, se não conseguimos mudar a mentalidade das pessoas, conseguimos, pelo menos, sensibilizá-las para o respeito por todos aqueles que sem dúvida são as pessoas mais humildes e generosas...


Mais uma vez, um muito obrigada.

E já sabem, não se esqueçam do nosso lema: "Todos temos o direito de pisar o mesmo chão!"


quinta-feira, 15 de maio de 2008

Felizmente há Teatro!

É com muito gosto que o nosso grupo de trabalho tem o prazer de comunicar a todos os seguidores do nosso projecto Igualdade de Oportunidades, que no próximo dia 21 de Maio (quarta-feira), pelas 15h se irá realizar no pavilhão da Escola Secundária de Felgueiras, a encenação de uma peça de teatro intitulada “Escuta-me”, pela APPC (Associação do Porto de Paralisia Cerebral).


Será certamente um momento de reflexão para todos os presentes onde mais uma vez iremos tentar divulgar a nossa mensagem: Todos temos o direito de pisar o mesmo chão.

Apareçam. Vão ver que não se vão arrepender…

terça-feira, 13 de maio de 2008

Convite


É com o maior prazer que vimos por este meio convidar Vossa Excelência a participar na apresentação final do nosso projecto anual, no âmbito da disciplina de Área de projecto, denominado “Igualdade de oportunidades”.
A apresentação será no dia 21 de Maio pelas 20:30h e, terá lugar no auditório da Escola Secundária de Felgueiras.

Esperamos a sua importante presença, porque é preciso deixar assente e bem presente nesta sociedade que, afinal de contas, “Todos temos o direito de pisar o mesmo chão”…



Atenciosamente, o grupo.